Peregrinação

Já pensou em visitar com um grupo de amigos da sua paróquia o Cristo Redentor? Venha fazer essa caminhada com Cristo! No alto do Corcovado, o peregrino tem um encontro verdadeiro com o Redentor e contempla, na natureza, a criação de Deus.

Preencha o cadastro abaixo e selecione o dia desejado para a peregrinação. Iremos verificar a disponibilidade da data. Após o envio do cadastro, você receberá um e-mail com instruções para concluir a solicitação. Será preciso responder as instruções com a máxima urgência. As paróquias podem agendar peregrinações para os vários horários disponíveis de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, para o horário das 13h ou 15h, ou as 11h quando houver batizado no Santuário. O limite é de 60 pessoas.

Rumo ao Céu

Para mais informações, entre em contato com o Santuário do Cristo Redentor: (21) 4101-0790.

Após selecionar a data desejada, iremos verificar a disponibilidade da mesma.

Informações do Solicitante