Peregrinação

A peregrinação ao Santuário representa nossa caminhada rumo ao Céu, alimentando nosso desejo de eternidade e o anseio de contemplação. No alto do Corcovado, o peregrino tem um encontro verdadeiro com o Cristo Redentor e contempla, na natureza, a criação de Deus.

Preencha o cadastro abaixo e veja a disponibilidade de data para a sua peregrinação.

Rumo ao Céu

Após preenchimento do cadastro você receberá um e-mail com instruções para concluir a solicitação.

As paróquias podem agendar sua peregrinações para os vários horários disponíveis de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, para o horário de 13h ou 15h.

Limite de 45 pessoas

Para mais informações, entre em contato com o Santuário do Cristo Redentor: +55 21 99566-5883 (somente WhatsApp) ou pelo e-mail secretaria@cristoredentoroficial.com.br.

Selecione a data desejada para a peregrinação

Após selecionar a data desejada, iremos verificar a disponibilidade da mesma.

Informações do Solicitante