Cristo Redentor iluminado de azul pelo Jubileu de Diamante da entrada no Céu do Beato Donizetti Tavares de Lima

Na noite desta quarta-feira, o monumento ao Cristo Redentor foi iluminado na cor azul pelo 60º Aniversário de Morte do Beato Donizetti Tavares de Lima. A iluminação foi feita em parceria entre a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a Diocese de São João da Boa Vista e o município de Tambaú, em São Paulo.

Neste dia, o sonho do Bem-Aventurado Donizetti se concretizou com a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a quem o Beato dedicou sua devoção, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, construído também como um grande sonho de Padre Donizetti. A imagem foi salva no incêndio da Igreja Santo Antônio, em 1929, o que fortifica ainda mais a fé tambauense.