Ação de Amor participa da comemoração de Nossa Senhora do Parto

No dia de Nossa Senhora do Parto, a Igreja a ela dedicada organizou uma programação especial em sua honra. Localizada no centro do Rio de Janeiro, a Igreja de Nossa Senhora do Parto, focou seus trabalhos no acolhimento às grávidas que buscam apoio espiritual.

Presente na comemoração, a Ação de Amor do Cristo Redentor ofereceu serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicose, orientações sobre câncer de mama, de útero e endometriose, orientação sobre malefícios do uso do álcool e drogas na gravidez, orientação jurídica sobre violência contra a mulher, campanha em defesa da vida do nascituro.

Essa ação foi realizada em parceria com a Enfermagem da Universidade Veiga de Almeida (UVA), com o Instituto “Eu Defendo”, com Inca-panfletos e orientação, e com os Psicólogos Católicos.